Aqui na Lopratas queremos que você tenha sempre uma experiência incrível de compra. Por isso estamos sempre dispostos a te ouvir e resolver seu problema :)
Fique atenta a nossa política de trocas e devoluções beseadas no Código de Defesa do Consumidor:
CDC Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Devoluções/arrependimentos:
Se você recebeu seu produto e deseja devolvê-lo, você tem até 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco por e-mail e fazer a solicitação de devolução (direito de arrependimento aplicado a compras online).
As peças devem estar em perfeito estado, sem marcas de uso, acompanhadas do certificado de garantia e todos os itens enviados como: Cards, Folders, brindes e etc...(sujeito a análise prévia).
*O frete para realização da devolução pelo direito de arrependimento (dentro do prazo de 7 dias corridos) fica por nossa conta.
*Peças personalizadas não possuem direito de arrependimento/devolução.
Trocas defeitos de fabricação:
Em casos de produtos apresentando defeitos de fabricação dentro da garantia (90 dias), você poderá solicitar a troca através do nosso e-mail. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque no mesmo modelo, poderá optar por um voucher de troca no valor pago pelo produto para uma nova compra no site.
*O frete para realização da troca por defeitos de fabricação (dentro da garantia de 90 dias) fica por nossa conta.
*Fora deste prazo não serão aceitas trocas/devoluções.
* Produtos com avarias por mau uso, amassados, quebrados, quebra de correntes, escurecidos por sujeira, oxidados, pedras opacas ou leitosas e defeitos provocados por contato com produtos químicos não serão considerados defeitos.
Trocas questões de gosto/insatisfação pessoal:
Recebeu sua compra, porém não coube ou questões pessoais de gosto, tamanho, você também pode optar pela troca (dentro do prazo de 7 dias corridos) por outro modelo ou tamanho solicitando por e-mail (devendo estar sem marcas de uso e acompanhado do certificado de garantia (sujeito a análise prévia).
ENTREGAS POR CORREIOS/TRANSPORTADORA:
- Todas as tratativas são feitas por e-mail onde, geramos um código para postagem na agência CORREIOS mais próxima a sua residência e o frete de envio e reenvio a residência por conta do cliente.
- Piercings de contato interno com o corpo não possuem troca (por questões higiênicas).
ENTREGAS POR MOTOBOY
- Caso seja escolhida a opção de troca via motoboy, um novo frete para entrega será gerado.
- Temos a opção de retirada sem taxas em nosso escritório nos dias de atendimento.
- Piercings de contato interno com o corpo não possuem troca (por questões higiênicas).
Pedido em desacordo:
Sempre embalamos tudo com muito carinho e atenção, mas recebeu sua caixinha e notou alguma divergência com seu pedido? Você tem até 3 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e reportar o problema (Data de recebimento é considerada aquela informada pela empresa responsável pela entrega).
*Neste caso de erro ou divergência do pedido por parte da loja o custo do frete fica por nossa conta.
*Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Endereços com divergências ou excedidas tentativas de entregas:
Em casos de preenchimento incorreto ou incompleto do endereço por parte do cliente o pedido voltará para o nosso escritório e será gerado um novo frete para realização de um novo envio.
*Os Correios realizam 3 tentativas de entrega na sua residência. Caso tenham esgotadas as tentativas, o seu produto retorna para a gente. Caso opte por permanecer com a compra um novo frete será cobrado pelo reenvio.
* O envio via Motoboy é avisado com antecedência o dia que sairá para rota de entrega na sua região. Caso o motoboy não seja atendindo, um novo frete será cobrado para nova tentativa.
Todas as solicitações são feitas através do e-mail loprataseacessorios@gmail.com contendo as seguintes informações:
No assunto colocar o motivo TROCA ou DEVOLUÇÃO:
Condições gerais:
- A reistituição de valores em caso de devoluções/arrependimento (dentro do prazo de 7 dias corridos) será feita após o recebimento das peças e análise para verificar se a troca poderá ser efetuada.
- Após o prazo de 7 dias corridos, não há restituição de valores para casos de arrependimentos/insatisfação.
- Em casos de devoluções e trocas sugerimos o uso da embalagem original que enviamos na sua compra. Não nos responsabilizamos por embalagens para o envio da peça.
- Produtos em PROMOÇÃO e PERSONALIZADOS não possuem troca ou devolução (com exceção de produtos que cheguem para o cliente com defeito dentro do prazo de 7 dias corridos).
É Importante lembrar:
O processo de oxidação (escurecimento) de qualquer acessório que possua a prata em sua composição (seja ela prata 925 ou banhado) é natural e super normal. Isso acontece por alguns fatores como: Suor, ácido úrico do nosso corpo, perfumes, produtos químicos e até mesmo gases poluentes.
Os acessórios podem ser limpos sempre com o líquido limpa prata ou produtos caseiros como: Sabão de coco e bicarbonato de sódio que são ótimos componentes para limpeza da prata.
Somos uma marca carioca de acessórios em prata (joias e semijoias), criada em 2018, comandada por mulheres, com referência em oferecer qualidade e identidade. Além do preço justo e exclusividade que sempre foram um dos nossos diferenciais. Mais de 9mil pedidos enviados para todo Brasil com segurança e rapidez. Um espaço super aconchegante e pioneiro na comunidade de Vila Kennedy - RJ. Venha nos conhecer: Avenida Guianas, 16 (sala 103) Vila Kennedy - RJ